Seleção de Projetos

Os projetos que o Fundo Patrimonial do CEng financiará ficará a cargo de  um Edital de Projetos criado e divulgado exclusivamente pela associação através do seu site e redes sociais. Qualquer aluno, professor ou técnico poderá submeter seu projeto.

A seleção dos projetos passará primeiro pela Diretoria que fará uma pré-seleção, posteriormente, a lista dos projetos mais bem avaliados serão repassados ao Conselho Consultivo que caberá a decisão final dos projetos que ganharão financiamento do Fundo. 

Através da parceria com a Fundação Delfim Mendes Silveira o financiamento será repassado aos selecionados por essa Fundação. A opção pelo Fundo Patrimonial do CEng em utilizar os mecanismos da Fundação Delfim foi realizada para diminuir as etapas e custos que o Fundo teria para repassar o financiamento individualmente para cada projeto selecionado. 

Sobre

A Gestora de Fundo Patrimonial do CEng, doravante denominada simplesmente “Associação”, é uma associação sem fins econômicos, com prazo de duração indeterminado, de direito privado, sem qualquer vínculo com a Universidade Federal de Pelotas, contábil ou jurídico. A Associação atuará exclusivamente na gestão e em benefício unicamente para apoio e fomento do Centro de Engenharias (CEng) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Endereço

Rua Sarandi, nº 2131, Bairro Laranjal, CEP:96090-740

Contato
  • Branca Ícone LinkedIn

@ 2020 Gestora de Fundo Patrimonial do CEng | Fundo Patrimonial do CEng

CNPJ: 37.170.839/0001-88