Conheça os Projetos e Bolsas de Estudo no CEng

Muito conhecido nos Estados Unidos, os "padrinhos", são ex-alunos ou pessoas com grande capital financeiro que ajudam alunos de graduação, financiando uma parcela ou a totalidade de uma bolsa de estudo ou mesmo contribuindo com um projeto específico.

Através do Fundo Patrimonial do CEng, com a Doação de Propósito Específico qualquer pessoa ou empresa pode financiar diretamente um projeto ou bolsa de estudo dentro do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas.

Com a independência total do Fundo, e utilizando-se de mecanismos de transparência, o Fundo não fica preso na burocracia pública, ao contrário das universidades brasileiras. Isso torna a forma de doação simples para o doador, e ágil para o aluno ou projeto beneficiado.

Sobre

A Gestora de Fundo Patrimonial do CEng, doravante denominada simplesmente “Associação”, é uma associação sem fins econômicos, com prazo de duração indeterminado, de direito privado, sem qualquer vínculo com a Universidade Federal de Pelotas, contábil ou jurídico. A Associação atuará exclusivamente na gestão e em benefício unicamente para apoio e fomento do Centro de Engenharias (CEng) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Endereço

Rua Sarandi, nº 2131, Bairro Laranjal, CEP:96090-740

Contato
  • Branca Ícone LinkedIn

@ 2020 Gestora de Fundo Patrimonial do CEng | Fundo Patrimonial do CEng

CNPJ: 37.170.839/0001-88